Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento - O Noivo

Decidi abrir aqui uma rubrica dedicada às noivas, com ideias que lhes podem ser úteis, especialmente em casos de dúvidas de última hora, ou em estrangeiro, "cold feet".
Ao fim ao cabo também serve para os noivos, apesar de os genes da maioria deles não os fazerem matutar tanto nos assuntos quanto nós, gaijas.

Não, não me estou a armar ao pingarelho e ah e tal que já sei tudo sobre compromissos por ter lido o livro do padre (que aproveito para dizer que sim senhor, é de ler) ou por ter andado a escolher o disponível no "mercado" até aos 32 (mas já agora digo que sim, a experiência também conta muito para reconhecer as bestas). Nada disso, isto é simplesmente o meu ponto de vista sobre assuntos simples, do dia-a-dia, que podem ajudar a dissolver rapidamente as tais dúvidas ou mesmo detectar situações e personalidades que normalmente só se manifestam depois do anel. Minhas amigas, eu também tenho dúvidas dessas, mas são momentos como o que vos vou descrever que as fazem desaparecer.

Imaginem que tiveram um dia difícil, o dia mais difícil que se lembram nos últimos tempos. Num dia destes precisam de ajuda, precisam de descomprimir, e falam, falam, falam, desabafam, choram, gritam, explodem, enfim...explicam o horrível dia ao vosso mais que tudo. Qual é a resposta dele?

Opção 1 - Ele responde dentro do assunto, fazendo perguntas ou argumentando "fizeste bem", "fizeste mal", "não podes dar tanta importância a isso", etc...

Opção 2 - Ele responde com uma piadola, com a genuína intenção de nos fazer rir, desviando completamente o rumo da conversa.

Opção 3 - Ele responde: "Eh pá, tenho mesmo de ir cortar o cabelo!"

Tenho mesmo de dizer qual é a resposta certa? A sério?

1 comentário:

Mr Goldfish disse...

Essa lista não é exaustiva; tenho a certeza que há quem prefira uma quarta opção do tipo "Ah, sim? E o que é que há para o jantar?". Believe me... E não, não sou eu ;) Beijo!