Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um sinal...ou serão dois?

Acho que o meu corpinho me está a enviar sinais, mensagens subliminares.
De facto não lhe tenho ligado nenhuma, ocupada que estou a tentar sobreviver a todas as ocupações, e ele, claro está, já começou a queixar-se...
Ok, aquilo do cotovelo no aniversário foi culpa minha, mas as dorzinhas aqui e ali já apareciam há muito tempo e no sábado veio isto do jeito no pescoço que me provoca uma dor acutilante no meio das costas e hoje pimba! estou que não posso do cotovelo esquerdo!
Para mim já chega de mensagens escondidas, diz logo o que queres e pronto, porque já falta pouco para não conseguir realizar seja o que for que queiras...
Qual é a ideia? É porque já não treino há meses, ou é mesmo para deixar de ir a provas? É porque não faço exercício? De facto tenho andado a ver horários, mas com estas dores...
Dá-me só uns diazitos sem dor, a ver se eu me organizo, vá lá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazes trinta anos e sofres logo um ataque de PDI... é preciso ter azar.

Cristina Ribeiro disse...

Ou é o corpinho a dar sinais ou é a revolta dos zombies que mataste.
Depois dos trinta está tudo desgraçado.