Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Temos de falar

Passo por ele quase todos os dias. Lá está ele, atrás da vedação, sempre com ar impecável, só os traços me permitem adivinhar-lhe a idade. Mas caramba, não interessa, é lindo! Ficava-me a matar! E lá está ele, todos os dias, a olhar para mim...

Estou numa relação séria e não quero avançar sob o risco de me apaixonar ainda mais, mas a mera curiosidade fez-me pesquisar. Fui ao Google, inseri o nome do stand, e lá estava ele, na primeira página, "Novas chegadas".

É um série 5, castanho metalizado, versão de 2010, aquele com os dois vincos no capô. Cliquei na imagem, e a desilusão abateu-se sobre mim.

Porquê? PORQUÊ? Porquê condenar esta relação logo à partida, sem qualquer chance de testar a nossa química? Porquê? Qual Capuleto vs Montequio, o nosso amor é proibido, somos de classes completamente distintas, mundos à parte, realidades separadas...és um 535d....já nem quero saber o teu preço!



Sem comentários: