Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Batalha de SMS's

É um hábito do meu pai enviar-me sms's no final dos jogos de futebol importantes. E por importantes entenda-se jogos do Benfica ou da Selecção Nacional, ou eventualmente de outra equipa mas que tenha um impacto no Benfica ou em Portugal.

Confesso que não sigo o futebol como ele e por vezes estou compeltamente a leste quando recebo as mensagens, mas pelo teor consigo rapidamente saber que se trata de futebol e ir investigar o que se passou para poder responder à altura.

Ora, o meu pai conseguiu apanhar-me em falso um dias destes, quando me enviou a seguinte mensagem: "Espanha vai invadir Portugal".

Longe de panoramas futebolísticos, pensei em responder "Mas quê? Tipo já?" enquanto procurava uma televisão para tentar ver um noticiário onde mostrassem as hordas de espanhõis a passar a fronteira, mas respondi apenas um tímido "pq?".

Quando ele respondeu acerca da Final da Liga dos Campeões é que percebi que tinha falhado redondamente como filha, companheira, amiga de bola.

Assim sendo fiquei determinada em "vingar" o meu nome e ontem no jogo Juventus - Benfica, durante os minutos de compensação já estava a escrever uma mensagem e fiquei ali, atenta ao apito do árbitro, para carregar no "send" apenas uns milésimos de segundo a seguir e vencer ao meu pai nessa corrida de festejo por sms.


E ganhei! :)

Sem comentários: