Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Long storie long

Há 2 semanas repeti um erro comum em mim, deixei o telemóvel numa casa de banho do trabalho. Felizmente há pessoas sérias e o telemóvel foi-me devolvido depois de alguns minutos, por uma senhora da limpeza. Senão teriam sido 400€ a voar.

No Verão passado perdi a minha máquina fotográfica, deixada algures num café do Algarve. Disse adeus a 300€.

A semana passada ajoelhei-me à noite em Monsanto porque deixei umas peças de 500€, acabadas de comprar, uma tarde inteira em cima de um caixote do lixo, num local público. Quando à noite voltei ao local e ainda lá estavam, tal foi a emoção que me agarrei à caixa e me ajoelhei no chão.

É verdade que sou uma pessoa com sorte, para quem acredita nessas coisas, e quando estas coisas me acontecem, por muito que tente não pensar nisso, imagino que sinal é que o universo me está a enviar.

Acabo sempre por chegar à conclusão de mim mesma, que sou assim, sem remédio, aérea. Só espero que isso não me traga muitas despesas, mas imagino como será isto combinado com a velhice!

1 comentário:

al disse...

Prepara-te... eu sei do que falo...