Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Isso de ser humilde

É um dom difícil de equilibrar. Se por um lado a vida nos corre melhor quando estamos confiantes, também é verdade que precisamos de baixar a cabeça de vez em quando para aceitar que existem outros. São os momentos em que decidimos fazer estes movimentos que definem a nossa imagem e que decidem o nosso rumo.

A humildade e a confiança podem existir ao mesmo tempo, no mesmo ser, em proporção igual? Eu acho que não, porque se fosse possível, seríamos perfeitos!

Debato-me com este equilíbrio diariamente, no trabalho, na vida pessoal, no desporto. Normalmente ganha a humildade, mas os anos, a experiência, os meus objectivos e principalmente as pessoas não-humildes, fazem-me sentir que tenho de equilibrar isto.

Vamos em Março, talvez seja tarde, mas como ainda não tenho resoluções para 2014, vou tomar esta.

2014 será o ano do equilíbrio, mental, físico e da minha consciência. Se quero ser perfeita? Longe disso! Só quero ser feliz!

Sem comentários: