Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Será este um caso para a Teoria do Caos?

Quando eu tinha para aí os meus 10 ou 12 anos, imaginava a minha vida de adulta como um cruzamento entre o "MacGyver" e "O Sexo e a Cidade".

Ía viver num apartamento no centro de Lisboa, decorado com móveis do Kit-Market e reclames em neón. Estão a ver aquela cena do "Demolition Man" em que o Stalone vai visitar o apartamento da Sandra Bullock e aquilo é uma espécie de museu dos anos 80? Muito isso!

Ía ser uma executiva de sucesso, extremamente ocupada e sempre a viajar, pelo que nunca iría casar nem ter filhos, e também não teria animais de estimação. O que era um facto curioso dado que aos 6 anos queria ser veterinária...mas ok, quem não quer com essa idade?

Apesar de ser uma executiva, não teria um emprego chato e monótono. Nada disso! Seria uma agente publicitária, investigadora de soluções tecnológicas ou programadora altamente especializada, mas em qualquer dos casos, paga a peso de ouro.

Para terminar, apesar de ter um jipe (porque era aventureira e tal), ía de táxi para o trabalho todos os dias.

Ora bem....15 anos depois, vivo numa moradia, no campo, com decoração rústica, casei, tenho 2 filhos e um mini-zoo em casa, trabalho no ramo da "ferrugem" e conduzo um carro rebaixado.

Como raio cheguei aqui não sei, mas ainda bem que o Kit-Market faliu...

Sem comentários: