domingo, 26 de abril de 2015

Em terapia



E desde já as minhas desculpas pelo último post mas uma pessoa entusiasma-se quando as coisas saem dignas de capa de revista!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ironia Doméstica

"Fo....-se, sou uma fada do lar do car....o!!!"

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ainda bem que reguei os morangueiros de manhã...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sexy Friday

Hoje não é sexta, mas para quem não trabalha é como se fosse.
E como é só amanhã que não se pode pecar, porque isso dos 40 dias de Quaresma foi só no Chocolate e nem isso, hoje escolhi uma música da minha lista sexy.

Sexy porque mete açúcar e músicas com açúcar soam-me sempre a apelar ao miminho, ao aconchego, à sexyness fofinha. Ou sexyness à bruta, noutra versão de açúcar.

Além disso sempre gostei de músicas cantadas em falsete (sou grande fã do Mika). Aqui nesta, gosto especialmente da parte em que ele canta em falsete: "I gotta be your man!". Fica sempre bem.

Sem mais conversa, aqui fica a música ideal para testarem os limites de agudez da vossa garganta, enquanto se contorcem a sentir a sexyness a invadir-vos. Mencionei que isto acontece enquanto voam baixinho num The Red Bimmer? Bom...é capaz de funcionar noutras situações também....experimentem!

Sugar? YES, please!


(aborrece-me quando sou hiper-mega-fã de uma música e depois vou ver o vídeo e é só nhêêê, mas ok, pronto, a ideia está gira e a música compensa)