Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BichanoMan

Desde pequena, o meu super-herói favorito sempre foi o Batman. Não sei bem se por ter um grande carro, uma caverna só para ele, aquela voz grossa ou por ser multi-bilionário com acesso a todos os gadgets que quiser, mas enfim, sempre foi o Batman.

Para ajudar, juntou-se o favoritismo ao visualmente agradável quando o Batman passou a ser representado pelo Christian Bale nos filmes. E não, não quero falar da recente escolha do Ben Affleck.

Fiquei toda contente quando encontrei umas t-shirts do Batman para os meus putos e sem olhar a preços, comprei.

Ora, com este meu nível de fã, imaginem a minha desilusão quando mostro as t-shirts e o J. aponta para o Batman e diz "Miau!".


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Por falar em bicheza

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/floresta-tropical/frente-a-frente-com-a-maior-aranha-do-mundo

Isto era bichinho para me fazer renunciar completamente à vida ao ar livre.

Arranjava um emprego de tele-marketing a partir de casa, calafetava tudo, portas, janelas, buraquinhos, fendas e afins, só fazia compras online e contratava um homem para me ir por o lixo à rua. Done!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A chaaaaaave! O dinheeeeeeeiro!

Entrei numa loja para ir ver uma televisão em promoção (e que não precisamos porque a nossa está boa, mas 55 pol. são 55 pol. e WoooooooW, dá para ver os pelos do nariz do Brad Pitt em 3D), e saí a pensar que prefiro gastar o mesmo dinheiro numa máquina de lavar que lave 12 Kg de uma vez. E estava lá uma bem gira, com ar de nave espacial e tudo.

Com isto, cheguei à triste conclusão que estou a ficar velha. Nem é bem velha, é dona-de-casa, daquelas que vê o Gouxa e o programa da Júlia.

HQNA, temos de comprar a televisão JÁ!!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rais'parta mais ós bichos e às aranhas e ó camandro!

O camandro chegou ao meu quintal sob a forma de um batalhão de lagartas que em 2 dias comeu uma couve do tamanho de...vá lá...um anão!

Felizmente a minha horta está em modo "final de época", e fora aquela couve já só havia um tomateiro raquítico e uns quantos cebolinhos, que aparentemente não fazem parte da dieta de lagarta.

Não sei que espécie de lagarta será, mas chamo-lhe "Lagartis Evaporitis", porque assim que a couve ficou reduzida a cotos, o batalhão de dezenas (e não estou a exagerar nas dezenas, que isto é a foto de uma folha só) desapareceu sem deixar qualquer tipo de rasto.

Só cocó de lagarta, muito, aos montes.