quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Homem-Que-Dorme-No-Sofá

Há maridos e namorados que, para mostrar que se lembram de nós a meio do dia, enviam fotos fofinhas, mensagens amorosas, enfim, lamechices...
O Homem-Que-Não-Assina é assim.... romântico....e atento aos meus gostos e preferências!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

No comments

#SelfieFail

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Chill Out Friday

A música de quarta-feira não resultou para esquecer as misérias? Então vamos lá, esta não falha!
É fechar os olhos e deixar ir a anca ao sabor do baixo.


Isto é a banda sonora da primeira cena do filme "Guardians of the Galaxy", uma daquelas cenas que sou capaz de ver em loop sem cansar. Não só sou fã do Chris Pratt, como é exactamente assim que faço as limpezas em casa, ao som de qualquer coisa "boogie", para abanar a anca e fingir que não custa nada. Quando dou por isso está o chão aspirado.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A despedida de solteiro do Batman

... foi de arrasar!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Escape

Ainda agora estávamos de férias, pés enfiados na areia, a tirar selfies sem limite, sem pensar no amanhã, nem sequer no tempo a passar. E de repente estamos a trabalhar, lá fora chove e todo ânimo se esvai entre folhas excel, sapatos molhados e filas de trânsito.

Tenho aqui a receita certa para acabar com essa depressão. Ponham lá isto bem alto aí nos headphones, ou no carro e não vos dou 30 segundos para estarem a ondular o corpo ao ritmo da batida. Melhor ainda é ver o vídeo e deslumbrarem-se com os gigantescos óculos do Rupert Holmes sem tratamento anti-reflexo.


Sim, é uma música que incita ao adultério, mas depois no fim afinal fica tudo bem. Chamam-lhe "Pina Colada Song", mas acho que se devia chamar "Deus escreve direito por linhas tortas Song", ou "Sorte do Caraças Song".

terça-feira, 15 de setembro de 2015

The Red Bimmer Friend

Dono que é amigo do carro compra uns óculos a condizer com a cor da carroçaria.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

It's alive!

O que é que acontece quando se vai de férias depois de se ter sacudido uma alface espigada na horta só por descargo de consciência do estilo "isto não vai dar nada mas deixa lá ver que pode nascer uma ou duas..."?