Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Indicador de Férias Positivo

Quando se quer fazer um pagamento ao Estado no portal do banco online e já não nos lembramos como é que se faz.

domingo, 26 de julho de 2015

Boas surpresas

E a alegria que é começar a ver um filme sem saber do que se trata e descobrir que o filme é muito bom,  com música muito boa,  e com a cereja no topo de ter o nosso cantor preferido da actualidade? 

Com um tema principal cheio de falsetes e tudo para andar a rodar em repeat no meu carro!

E depois vai-se a ver e encontra-se a dita música no álbum que já se tinha, mas andava lá outra em repeat não dando hipótese para descobrir esta! 
De qualquer forma a música do filme merece a aquisição do álbum da banda sonora completa e não só do hit principal. 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

The Red Bimmer Friend

Carro que é amigo do dono arranja um bug electrónico de propósito só para fingir que o seu proprietário ouve música erudita enquanto na verdade está a ouvir a música mais pop e comercial possível.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porque é que não fui eu da ideia?

Esta senhora fez finalmente o que eu andei tanto tempo a pensar! Que inveja! Mas ainda vou a tempo! Colo-lhes uma folhinha nas costas!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A geekness em mim

Numa era em que estou totalmente convertida ao e-reader, tanto que já nem me lembro a que cheiram os livros a sério (sim, também acho que o cheiro faz parte da experiência mas passa depressa quando percebemos que podemos levar uma biblioteca inteira em 6 polegadas), o que é que é coisa para me fazer pegar num livro a sério à primeira vista e não mais o largar que é o único da prateleira e ai mãezinha que isto existe mesmo?
O que é que é coisa para me fazer abandonar a minha recente lista de grandes obras literárias, ao estilo "100 livros que tenho de ler antes de morrer" para abraçar de imediato um romance que já sei de antemão que será fraquinho em termos de literatura mas rico em trocadilhos e frases chave e decidir já aqui e agora que estas férias o e-reader fica em casa?
Sim, um romance de ficção escrito por um escritor de ficção.  O "Heat Waves" de Richard Castle! O primeiro romance com as aventuras de Nikki Heat! Mais perfeito só se fosse a edição em inglês para apreciar em pleno os diálogos e trocadilhos.
Espero não ter feito uma cara demasiado obcecada quando vi o livro na estante da loja...e se os leitores forem tão leigos nesta área como os restantes clientes daquela loja, devem estar com a mesma cara de quem me viu agarrada ao livro.
Deixem-me colocar-vos em perspectiva:
É como encontrar à venda o canivete do MacGyver. Eu comprava!
É como ir ao supermercado e no corredor dos produtos anti pragas estar disponível uma mochila de protões (para a caça aos fantasmas... esta ofereço eu, escusam de googlar!). Eu comprava!
É como descobrir uma loja de animais onde de vendem Gremlin's! Ok, não comprava... mas percebem a ideia!

domingo, 5 de julho de 2015

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Badass Friday