terça-feira, 30 de junho de 2015

O Batmóbil foi à revisão

O carro de substituição não é mau de todo mas pouco prático para quem combate o crime encoberto pela noite. Não só pela cor, mas pelo barulho destes motores a diesel... e o facto de ter atrelado...mas é capaz de dar jeito para empilhar os meliantes!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ora então...

...estamos todos à espera!

Pastor Norte-Americano promete imolar-se pelo fogo se o casamento gay for aprovado.



Ah! Espera! Estava só a reinar....brincadeirinha! (smile)

Pastor Norte-Americano diz que o termo "imolar" era no sentido figurado.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

10 anos sem assinar

Já foi em Fevereiro mas só demos por isso agora. Eu e o Homem-Que-Não-Assina já somos uma equipa há 10 anos.



Era isto que se ouvia na rádio na altura. Ambos ouvimos isto e somos transportados de imediato às discotecas e bares onde íamos. Lá vamos nós outra vez no G40, o HQNA em corrida contra uma Passat pela A1 fora, noite cerrada, eu a agarrar-me ao banco com as unhas que não tenho, mas com cara de quem não está nem aí.

Em equipa que ganha não se mexe!

terça-feira, 23 de junho de 2015

A desabafar desde 2008

Uso o meu blog como um diário (já usei mais, é verdade), o que me dá imenso jeito quando preciso de saber quando aconteceu determinado evento.
Hoje precisei de consultar o "diário" e fui para aos primeiros anos do blog, aos primeiros desabafos sobre a vida adulta e caramba! Como tu cresceste, pirralhita! E como aprendeste a ficar calada quando é preciso!

sábado, 13 de junho de 2015

Two shades of brown


 Ainda há muito "trabalho" por fazer.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Esta vida e 5000€ por mês

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nonsense Friday


Sou capaz de ver isto as vezes que for preciso. E nada como o nonsense para nos centrar de novo no nosso verdadeiro ser, mesmo a tempo de aproveitar o fim de semana.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Temos de falar

Passo por ele quase todos os dias. Lá está ele, atrás da vedação, sempre com ar impecável, só os traços me permitem adivinhar-lhe a idade. Mas caramba, não interessa, é lindo! Ficava-me a matar! E lá está ele, todos os dias, a olhar para mim...

Estou numa relação séria e não quero avançar sob o risco de me apaixonar ainda mais, mas a mera curiosidade fez-me pesquisar. Fui ao Google, inseri o nome do stand, e lá estava ele, na primeira página, "Novas chegadas".

É um série 5, castanho metalizado, versão de 2010, aquele com os dois vincos no capô. Cliquei na imagem, e a desilusão abateu-se sobre mim.

Porquê? PORQUÊ? Porquê condenar esta relação logo à partida, sem qualquer chance de testar a nossa química? Porquê? Qual Capuleto vs Montequio, o nosso amor é proibido, somos de classes completamente distintas, mundos à parte, realidades separadas...és um 535d....já nem quero saber o teu preço!



terça-feira, 2 de junho de 2015

Quem é que foi a tosquia, quem foi?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Os putos vão plantar alfaces

Este ano as alfaces terão com certeza outro sabor.