Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Acidentes improváveis

Barco turístico abalroado por motociclo na aproximação a uma passadeira para peões.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Previsão Sócio-Económica para o 2º Semestre de Fevereiro

Vão esgotar os stock's de determinados artigos nas lojas de bricolage e retrosaria, a saber, corda e fita de cetim.

É também possível uma quebra na disponibilidade de camas com traves no IKEA.

O comércio tradicional na área das sex-shop's vai sofrer um acentuado aumento de negócio, com uma subida a pique do numero de clientes médio diário.

O tempo de espera nas urgências dos hospitais públicos vai novamente aumentar para mais de 24h, devido à grande afluência de pessoas do sexo feminino com hematomas, queimaduras e outros traumatismos.
É de esperar também alguns membros do sexo masculino.


Para quem anda a leste deste mundo: http://observador.pt/2015/02/11/mais-de-47-000-compraram-bilhete-para-ver-o-filme-cinquenta-sombras-de-grey/

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cheesy Friday



Guilty pleasure confessed...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Homem Invisível e o Fantasma

É inevitável que o nosso dia-a-dia influencie as nossas tarefas, domésticas ou profissionais.

É por isto que os artistas, músicos, escritores, etc., precisam muitas vezes de se isolar, para não cometerem o erro de incluírem nas suas obras excertos do seu próprio quotidiano, que não se adequem à obra em causa, por exemplo, uma frase gira que o filho disse ontem no meio de uma investigação policial, ou uma cena de "quem é que deixou a tampa da sanita aberta?" no meio de uma letra de música romântica.

Pedem-me neste momento para mascarar os meus putos de figuras de Hollywood, para a festa da escola. Costumo embarcar bem neste espírito inventivo, mas esta está a custar-me bastante, porque no meio de uma gripe bem forte e outras questões complicadas da vida de adulto, o que me apetece mesmo é mascará-los de Homem Invisível e Fantasma. Sim, o disfarce seria nem sequer irem à escola nesse dia, perfeito, não é?

Alguma coisa me há-de ocorrer. Mas aquilo do fantasma não está esquecido, o J. faz um Geleia impecável quando está constipado...