segunda-feira, 30 de junho de 2014

Havias de ser meu filho!

É uma coisa que digo há muitos anos aos mariquinhas e esquisitinhos, já o dizia antes de ser mãe ou pensar nisso sequer e continuo agora a distribuir o "piropo" a todos os que não se esforçam, desistem à primeira...enfim, os nhonhinhas!

Ai, não gosto disto, ai aquilo faz-me impressão, sim, sim, eu sei, é o título deste blog, mas a verdade é que me fartei de comer ervilhas e nabos até não restar dúvidas que não gosto! E porquê? Porque a minha mãezinha não papa grupos!

E depois deste belo discurso, eis que dou por mim já há uma semana a fazer experiências ao pequeno almoço com iogurte, chocolate em pó e outras mariquices, porque tenho um puto que não gosta de leite e deixa cá ver se o menino assim já gosta e não sei mais quê e "Havias de ser meu filho!" Ah! espera...

Nhéc Nhéc Nhéc Nhéc HAAAAAAA

Estou num daqueles dias em que não páro quieta no meu posto de trabalho e resolvi trazer os meus adorados Nike Shox que estão a dar o berro e que fazem nhéc-nhéc (e que mesmo assim me recuso a deitar fora)....I'm going slightly mad!

terça-feira, 24 de junho de 2014

3 - 0

Se até aqui o Homem-Que-Não-Assina tinha apenas uma concorrente no torneio de comer Pringles a  partir dos 10cm da lata, porque a mão dele não cabe, a partir de agora tem 3 concorrentes!

HQNA....compra das de pacote!


domingo, 8 de junho de 2014

Sunday morning

Acabadinhos de sair do forno.

Oh, simple things! :)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Faz hoje 3 anos...

...que ele disse: "Esta é p'ra casar!"