quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Balanço Natal 2013

Preparei uma imagem toda gira para publicar aqui a desejar Boas Festas aos leitores e depois perdi-a no limbo da galeria de fotos do telemóvel.

Pela primeira vez lembrei-me de pedir talões de troca para todas as prendas que comprei. E não foi preciso nenhum! :)

"Tirei as medidas" a um estranho para comprar um blusão ao Homem-Que-Não-Assina. Calma...isto não é o que estás a pensar...eu posso explicar.

Recebi uma prenda vintage e já esquecida, que tinha pedido à minha mãe num Natal passado (já nem sei qual). Por prenda vintage entenda-se um açucareiro à antiga, sim, daqueles com o tubinho e o doseador.

O HQNA decidiu deixar de me ouvir praguejar cada vez que falta a electricidade lá em casa ("E ai os meus peixes, e ai a resistência dos peixes, e se me morre um peixe por causa disto faço uma espera ao sr. do piquete, e etc.") e ofereceu-me uma UPS para o aquário! :) Smart man!

Roupa para adultos e crianças, 2 tachos e uma máquina de waffles. Para o ano é uma máquina de donuts, se faz favor.

Triciclos, camiões, legos e outras coisas que ocupam espaço na sala. Mais um Natal e vamos ter de vender o sofá para conseguir entrar...

E a comida e a família e o costume, tudo normal. Nada mais a acrescentar.

Ah! E Boas Festas! :)

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Eu também faço memes


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quadras Natalícias


domingo, 15 de dezembro de 2013

Porqu'à menina lh'apeteceu panquecas!

E eu mereço porque hoje, quase, mas mesmo quase, me encontrei!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eat My Dust, Pocahontas!


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gosto de pessoas que...

...enquanto falam, inserem factos irrelevantes no discurso.

"E estava eu sozinha em casa, naquela noite em que a Fanny fez anos, quando começo a ouvir um barulho estranho, logo agora que afinei o aparelho, e fui encontrar o teu telemóvel a tocar debaixo de um monte de casacos no teu quarto, tens de arrumar aquilo, e depois não sabia se devia atender, porque podia ser engano, e também não o sabia desligar e afinal era o teu pai! "

Sim, é uma conversa completamente inútil, cheia de factos que não interessam, mas é um discurso colorido. E eu gosto disso! Muito mais giro do que "O teu pai ligou! "

Yap, adivinharam!

É mais um projecto para a creche! 

Alguém adivinha o que isto vai ser?